Vídeo mostra a apresentação do ufólogo Jaime Maussan ao congresso mexicano; ele exibiu 2 corpos de supostos extraterrestres.
+ Fã de Beyoncé entra em trabalho de parto durante show da cantora em Los Angeles
+ Vídeo feito por caçadores de tempestades mostra a beleza e a fúria por dentro de um furacão
Durante uma audiência no congresso na Cidade do México, o ufólogo mexicano Jaime Maussan apresentou o que alegou ser duas “entidades não humanas” perfeitamente conservadas. De acordo com ele, testes feitos nos dois corpos que foram encontrados no Peru apontaram que eles teriam entre 700 e 1 mil anos de idade.
+CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO
Em seu discurso de apresentação Maussan disse:
“Agora, vamos passar para um item mais extraordinário. David Grusch, o funcionário da inteligência dos EUA que, diante do Congresso, declarou que seu país possuía produtos biológicos não humanos e que ele sabia onde eles estavam localizados (e disse isso ao Pentágono), até agora não foi capaz de compartilhar essa informação com o Congresso para que eles pudessem ver os verdadeiros restos biológicos não humanos. Hoje mostraremos a vocês duas entidades que foram encontradas no Peru, perto de uma mina de diatomáceas. São corpos dissecados que foram encontrados entre as cidades de Palpa e Nazca no ano de 2017. Estes foram estudados por jornalistas investigativos e cientistas. Hoje você conhecerá algumas das conclusões extraordinárias de suas investigações. Vamos agora descobrir os corpos, que segundo os cientistas que você ouvirá aqui, são entidades não humanas que não fazem parte de nossa evolução terrena e que depois de desaparecerem, não fizeram parte de nenhum processo evolutivo subsequente.”
De acordo com o jornal inglês “The Independent”, o ufólogo afirmou sob juramento no Congresso do México que os espécimes mumificados “não fazem parte da evolução terrestre” e que, em testes, “1/3 do DNA dos corpos mostrou ser ‘não identificado'”. Mas, o jornal também lembrou que outros achados de Maussan foram desmascarados; em 2017 ele também revelou ter encontrado corpos no Peru que afirmou serem de extraterrestres, que mais tarde foram confirmados como sendo de crianças.